sábado, 18 de julho de 2020

POLICIAL

Homens são flagrados escondendo furtos dentro de terreno
Boa parte dos objetos furtados estava escondida no terreno abandonado. A dupla foi conduzida à Delegacia perlo crime de furto qualificado.

Durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR) abordou por volta das 20h30 de quinta-feira (16/07), dois indivíduos que estavam próximos a Colônia de Férias do Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí (IAPEP), em Luís Correia, litoral do Piauí. Devido às determinações do Decreto Municipal, os dois foram orientados a ir para casa; pois nada de ilícito foi encontrado com ambos.



Por volta de 0h30 desta sexta-feira (17/07), os mesmos indivíduos foram encontrados em meio à escuridão por detrás de um hotel no Bairro Atalaia, ao sair de um terreno baldio. Com Maurílio Freitas Ferreira, 25 anos, e Sávio Júnior da Conceição Lima, 24 anos, foram encontrados vários objetos furtados de uma residência localizada na esquina das ruas Campo Maior e União, no mesmo bairro. Boa parte dos objetos furtados estava escondida no terreno abandonado. A dupla foi conduzida à Delegacia perlo crime de furto qualificado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: