quarta-feira, 22 de julho de 2020

MAIS OBRAS

Prefeito Júnior Percy visita início das obras de calçamento no povoado Salgadinho
A gestão “O povo no poder!” está executando o maior programa de pavimentação poliédrica da história de Buriti dos Lopes.

O maior programa de pavimentação poliédrica da história de Buriti dos Lopes segue deixando rastros por locais antes esquecidos pelo poder público. A gestão do prefeito Júnior Percy (Progressistas) tem feito a diferença para os menos favorecidos, sobretudo, na zona rural do município.


Uma prova disso é a execução de obras que estão sendo realizados na região do Grande Salgadinho.

A região que foi contemplada recentemente com a construção de uma ponte sobre o Rio Pirangi e com a recuperação e reconstrução de dezenas de quilômetros de estradas, agora, começa a receber a tão sonhada pavimentação poliédrica. No povoado Salgadinho, 4 mil metros quadrados de calçamento estão sendo construídos através de emenda parlamentar do senador Elmano Férrer, após pedido do prefeito Júnior Percy. 


A equipe responsável pela obra está trabalhando a todo vapor para mudar o cenário dessa localidade, beneficiando os moradores e quem por lá passa. 


Júnior Percy esteve na tarde desta terça-feira (21) visitando o local da obra e conversando com moradores. O prefeito lembrou que obras e serviços estão sendo executadas nos quatro cantos do município e garantiu que não dará trégua, “o trabalho não pode e não vai parar”, disse o prefeito em vídeo divulgado em suas redes sociais.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: