quinta-feira, 2 de julho de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Junior Percy consegue recursos para hospital junto ao governador W. Dias
Segundo o prefeito, esses recursos serão destinados para pagamento da folha salarial dos servidores lotados no hospital buritiense e que vem prestando um grande serviço à população.

Articulando apoios para melhorar as condições financeiras do Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, o prefeito Júnior Percy (Progressistas) não tem medido esforços para angariar recursos para essa unidade hospitalar, mesmo diante da crise que estados e municípios vem passando.

Nesta quinta-feira, dia 02, o prefeito usou suas redes sociais para anunciar que conseguiu junto ao Governo do Estado do Piauí, através do governador Wellington Dias (PT) a liberação de recursos financeiros de R$ 100 mil.



Segundo o prefeito, esses recursos serão destinados para pagamento da folha salarial dos servidores lotados no hospital buritiense e que vem prestando um grande serviço à população, principalmente neste período de pandemia do Covid-19.

Junior Percy agradeceu a parceria do Governo do Estado com sua gestão e a atenção que o governador vem dando ao município de Buriti dos Lopes.

“Quero agradecer ao governador Wellington Dias pela parceria em diversas áreas, como infraestrutura e saúde e, a atenção que vem dando ao nosso município. Quero também parabenizar a população de Buriti dos Lopes por está recebendo essa ajuda do Governo do Estado”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: