domingo, 26 de julho de 2020

POLÍCIA

Polícia fecha boca de fumo e prende homens acusado de tráfico de drogas e homicídio 
A ação policial contou com a participação de policiais lotados nas cidades de Buriti dos Lopes e Parnaíba.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Tática e do Serviço Reservado do 2° BPM, prenderam em flagrante delito neste sábado, dia 25/07, os nacionais J.C.C. e R.A.G pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro João XXIII, município de Parnaíba.


Na diligência, foram apreendidos 68 (sessenta e oito) embalagens contendo crack, 25 (vinte e cinco) embalagens contendo maconha, 12 (doze) porções de maconha ainda não cortadas e embaladas para venda (pesando aproximadamente 600 gramas), balança de precisão, além de dinheiro e material de endolação.

Ainda no sábado, policiais da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Tática e do Serviço Reservado do 2° BPM, deram, no município de Parnaíba, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra R.V.S. pela prática do crime de homicídio ocorrido no mês de março de 2020.



A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: