sexta-feira, 17 de julho de 2020

OBRAS

Prefeito Rubens Vieira visita obras de Praça/Academia da Saúde em Cocal
Segundo o prefeito municipal, o novo espaço é mais uma ação de investimento em incentivo à qualidade de vida da população cocalense.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD), acompanhado de assessores, visitou na tarde desta quinta-feira (16) as obras de construção da Praça/Academia da Saúde no bairro São Pedro. A visita do gestor teve o objetivo de fiscalizar o andamento e a qualidade dos trabalhos.


O Programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado para os municípios brasileiros que foi lançado em 2011. Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população.


Dona Rosa, que reside próximo ao local, falou sobre a obra. “O espaço que está sendo construída a obra não estava servindo pra nada há muito tempo, depois que estiver pronto será uma coisa muito boa para nós que moramos aqui", disse.


Segundo o prefeito Rubens, o novo espaço é mais uma ação de investimento em incentivo à qualidade de vida da população cocalense. “Em breve esse bairro contará com um local para socialização, prática de atividades físicas e lazer”, destacou.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: