quarta-feira, 1 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020

Em live, prefeito Rubens Vieira apresenta pré-candidatos de seu grupo político para as eleições
O atual vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato foi confirmado como pré-candidato a prefeito e o vereador Douglas Lima, como pré-candidato a vice.

Durante uma live transmitida pela página do Blog do Coveiro na noite desta terça-feira (30), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD), oficializou o nome do seu atual vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato (PT), como pré-candidato a prefeitura do município. O nome do vereador Douglas Lima (PSD) também foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito.


A live que contou com a participação do prefeito Rubens Vieira, do vice Nonatinho, vereador Douglas Lima, presidente do PSD de Cocal Marilene Almeida e prefeito de Cocal dos Alves Osmar Vieira, teve também a participação dos pré-candidatos a vereador pelos partidos PT e PSD que irão compor a coligação.


Durante a transmissão, foi registrada também presença online de lideranças políticas, estaduais e municipais. Dentre eles, o governador Wellington Dias (PT), deputados federais Assis Carvalho (PT) e Júlio César e os deputados estaduais Severo Eulálio, João de Deus (PT) e Georgiano Neto (PSD).



Os participantes foram unânimes em elogiar a atual administração do prefeito Rubens Vieira que tirou Cocal de um atraso sombrio e colocou o município no caminho do desenvolvimento. O pré-candidato a prefeito Nonatinho também foi bastante elogiado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: