sexta-feira, 5 de novembro de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Caxingó lança programa Pro Alfabetização

O prefeito Magnum Cardoso e a secretária municipal de Educação, Kêitia Oliveira, aderiram ao programa com o intuito de melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem dos alunos do município. 

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Educação lançou na manhã desta sexta-feira (05) o programa Pro Alfabetização. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado para implementar, em regime de colaboração com os municípios, uma política de Estado para a alfabetização na idade certa. 

O prefeito Magnum Cardoso juntamente com a secretária de Educação, Kêitia Oliveira aderiram ao programa com o intuito de melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem dos alunos do município, dando total importância à alfabetização das séries iniciais de ensino fundamental. 

Na ocasião a secretária falou sobre a importância do trabalho em equipe e da valorização dos professores para que a educação se encaminhe no rumo certo. O programa conta com os formadores Raimundo Silva e Rejane Sousa e com a coordenadora Maria Rodrigues que estarão à frente dando total suporte aos professores de 1° e 2° ano do Ensino Fundamental. 

Além dos professores, diretores e coordenadores de escolas do município, também estiveram presentes no evento, a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Karisson Rodrigues, dentre outros membros da gestão municipal.







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da SEMED

Nenhum comentário: