sexta-feira, 26 de novembro de 2021

OBRAS

Prefeito Magnum Cardoso autoriza recuperação de sarjetas e ‘canaletas’ nas ruas de Caxingó

As obras serão realizadas em alguns pontos da cidade onde ocorre acúmulo de águas pluviais. A ordem de serviço já foi assinada pelo chefe do executivo caxingoense. 

Para sanar alguns pontos da cidade onde ocorre acúmulo de águas pluviais na zona urbana, a Prefeitura de Caxingó, começa a desenvolver nos próximos dias, um o programa de recuperação de sarjetas e ‘canaletas’. O prefeito Magnum Cardoso (PP) assinou a ordem de serviço nesta sexta-feira (26) autorizando o início das obras.

A Prefeitura irá trabalhar em pontos onde o problema existe há muito tempo, como em trechos localizados próximos a Avenida Antônio Joaquim, além de outras ruas do Centro.

O prefeito Magnum Cardoso falou sobre o trabalho que será realizado. “A manutenção e recuperação das ruas visa sanar problemas que persistem há muito tempo. Além da rapidez no escoamento a água, ela não ficará acumulada no meio das vias urbanas. Vamos trabalhar na recuperação e construção de várias sarjetas e canaletas na cidade, sempre buscando resolver os problemas que afligem os moradores de Caxingó. Nossa meta é deixar uma cidade cada vez mais bonita e agradável para os moradores que aqui residem e para os visitantes”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: