segunda-feira, 29 de novembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy atende demanda antiga de moradores e entrega chafariz da Rua Maranhão

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com as constantes falta de água naquela região. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou no último sábado (27), uma obra esperada por vários anos pelos moradores da Rua Maranhão, na região do bairro Caixa D’água. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a gestão do prefeito Júnior Percy (PP) reconstruiu o chafariz daquele setor. 

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com as constantes falta de d’água naquela região e o chafariz chega para amenizar a escassez de água. A obra foi reconstruída com recursos próprios do Município.

Para entregar a obra aos moradores, foi preparado um café da manhã que foi servido aos populares e autoridades municipais. Estiveram presentes no local, o prefeito Júnior Percy, primeira-dama Luda Percy, presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; vereadores Dandim, Jaqueline Brito e Táina da Barra; secretária de Infraestrutura, Laura Rosa; secretário de Meio Ambiente, Sancho Escórcio; secretária da Criança e Adolescente, Elcira Castelo Branco; secretário de Educação, Fernando Liberato, dentre outros.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos

Nenhum comentário: