quarta-feira, 3 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos em Parnaíba

A esposa de uma das vítimas relatou que os criminosos ainda levaram a quantia de R$ 700 e um celular.

Um tiroteio deixou duas pessoas identificadas como Ivandenir Ferreira de Souza, 52 anos, e Francisco das Chagas da Silva, 41 anos, mortas e outras duas feridas no fim da tarde dessa terça-feira (02), por volta de 17h, na localidade Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram aos policiais que cinco indivíduos desceram de um veículo de cor prata e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais constataram o óbito de dois homens e muita munição espalhada pelo chão. Outras duas pessoas, identificadas como M.L.S, 30 anos e J.C, 20 anos, também foram baleadas, mas sobreviveram.

A esposa de uma das vítimas relatou à Polícia Militar de Parnaíba que os criminosos ainda levaram a quantia de R$ 700 em dinheiro e um aparelho celular.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e realiza diligências, no intuito de localizar os autores do crime. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: