domingo, 21 de novembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Iracema vira contra Vila Cohab nos acréscimos e vai à semifinal da Copa Santa Luzia

O time do Assentamento Iracema conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo. As falhas individuais do volante Carlim Piriguete foram cruciais para a derrota do time do bairro Cohab. 

Neste sábado, dia 20/11, o time do Iracema protagonizou uma grande virada ao vencer o Vila Cohab por 2 a 1 nas quartas-de-final da Copa Santa Luzia, que está sendo realizada no estádio Ferreirão em Barra do Longá e tem o apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Com gols de Mardônio e Igor o time do Assentamento Iracema venceu o time do bairro Cohab, que marcou com Louro e garantiu sua vaga na semifinal da competição. 

Os tempos da partida são de apenas 40 minutos e os gols só saíram no segundo tempo do jogo. O time do Vila Cohab abriu o placar aos 7min e aos 38min o time do Iracema conseguiu empatar e virou o jogo aos 42min levando a torcida que lotou a arquibancada a loucura. Para os analistas que estavam presentes assistindo ao jogo, as falhas do volante Carlim Piriguete foram cruciais para a derrota do time do bairro Cohab.

Os destaques do time do Vila Cohab foram Seu William e Louro que foi substituído visivelmente cansado já no final da partida, após sua saída o time tomou a virada. Já pelo lado do Iracema os autores dos gols, Mardônio e Igor se destacaram com os dois lindos gols e pela velocidade que deram ao ataque do seu time, deixando a zaga adversária apreensiva em cada jogada.

Na tarde deste domingo, dia 21/11, a partir das 15h30 acontece mais uma partida, o grande clássico do futebol buritiense, entre Liberal de Barra do Longá e Santa Cruz J.E. de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: