quinta-feira, 18 de novembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Após receber pavimentação, bairro Vila Nova é contemplado com iluminação em LED

São importantes investimentos realizados pela gestão do prefeito Júnior Percy com recursos do povo retornando para o povo. 

Moradores do bairro Vila Nova em Buriti dos Lopes, saíram da poeira, lama e areial para um bairro pavimentado. Isso devido ao trabalho realizado pela administração do prefeito Júnior Percy (PP), que num curto período no ano passado iniciou e concluiu o calçamento de várias ruas esperado há anos pela população.

Além do calçamento, as ruas do bairro agora estão sendo contempladas com iluminação em LED, mais um compromisso da gestão "Um Governo de Todos" que vem sendo cumprido. 

Júnior Percy, ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2017, encontrou as ruas do Vila Nova na lama, poeira, escuridão e uma população que aguardava há muitos anos a realização dos serviços. Foi quando em 2020 iniciou a construção do calçamento que foi concluído no mesmo ano. São 10.000 m² de pavimentação, levando dignidade para os moradores do bairro. Além disso, sua administração agora começa a promover a modernização do local com instalação de lâmpadas em LED em todas as 11 ruas para oferecer mais segurança e conforto aqueles que lá residem. 

São importantes investimentos realizados pela gestão municipal com recursos do povo retornando para o povo. Cada centavo arrecadado pelo Município volta em forma de investimentos para a população. São obras construídas em sua grande maioria com recursos próprios da Prefeitura.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da SEINFRA

Nenhum comentário: