quinta-feira, 4 de novembro de 2021

HABILITAÇÃO GRATUITA

Prefeito Júnior Percy anuncia a primeira turma beneficiada com a 'CNH Popular'

O programa vai beneficiar 200 pessoas. Buriti dos Lopes é o primeiro município do Piauí a executar o programa da Carteira Nacional de Habilitação gratuita. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (03) para anunciar a primeira turma dos selecionados para a CNH Popular, Programa Habilitação Social, implantado pela sua gestão, que irá beneficiar 200 moradores do município que agora poderão ter acesso à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.

Acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, o prefeito municipal divulgou os primeiros 40 contemplados que formarão a primeira turma. A empresa responsável é a Auto Escola Habilite, e a habilitação será nas categorias AB. 

Em suas redes sociais o prefeito escreveu: “É com grande satisfação, que juntamente com a secretária de Assistência Social, Ana Lucia Tavares, anuncio a primeira turma dos selecionados para a CNH POPULAR. Somos a primeira cidade do Piauí a lançar esse programa que irá beneficiar 200 pessoas dando oportunidade para terem acesso ao emprego e consequentemente gerando renda”, disse Júnior Percy.

VEJA O NOME DOS PRIMEIROS 40 CONTEMPLADOS!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: