quinta-feira, 11 de novembro de 2021

POLICIAL

PM registra mais uma tentativa de homicídio na cidade de Parnaíba 

Cidades do litoral piauiense estão vivenciando momentos de muita apreensão em virtude de escalada da violência e insegurança. Vários crimes foram registrados nos últimos dias nesses municípios. 

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira (10) na Rua São Jorge, bairro Pindorama em Parnaíba, litoral do Piauí. Conforme a Polícia Militar, homens armados abriram fogo contra uma residência na tentativa de executar um rapaz de aproximadamente 18 anos. O pai do suposto alvo identificado como Antônio Carlos, após uma luta corporal com um dos executores foi atingido com um tiro na mão. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os agressores fugiram do local e não foram mais encontrados. Foram apreendidos vários estojos para projéteis de calibre .40. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado.

Cidades do litoral piauiense estão vivenciando momentos de muita apreensão em virtude de escalada da violência e insegurança. Vários crimes foram registrados nos últimos dias nesses municípios, quase totalidade relacionada ao tráfico de drogas. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: