terça-feira, 30 de novembro de 2021

INVESTIMENTOS

PROPIAUÍ - Rubens Vieira anuncia obras para cidades da planície litorânea

O coordenador regional do ProPiauí visitou a região para anunciar novos investimentos.

O coordenador regional do PROPIAUÍ, Rubens Vieira tem ganhado o merecido destaque no noticiário da região norte, por conta de seu trabalho e do volume de investimentos que tem conseguido para os municípios da Planície Litorânea, resultado de sua articulação e prestígio junto ao Governo do Estado. 

Rubens é daqueles determinados que não sossega enquanto não consegue alocar os investimentos para as cidades que coordena através do PROPIAUÍ. Na quinta-feira (25) ele anunciou um pacote de investimentos para o município de Cocal no valor de mais de R$ 25 milhões em obras de construção de estradas, calçamentos, construção de novos equipamentos e muito mais, ao lado do prefeito Nonatinho do Sindicato.

Na sexta-feira (26), ele visitou a execução das obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro São José, em Parnaíba, acompanhado do vereador Taylon Andrades e lideranças locais. 

Já no sábado (27) o coordenador se fez presente na cidade de Ilha Grande para fazer o anúncio oficial de retomada das obras de construção e conclusão do Porto dos Tatus. A prefeita Marina Brito (PP), juntamente com os vereadores Marquinhos e Juliane Feitosa, fizeram questão de acompanhá-lo na visita.

Além destas três cidades, Rubens tem buscado, junto com o governador Wellington Dias e com o secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PROPIAUÍ, Rafael Fonteles, trabalhar para o desenvolvimento das 13 cidades de sua competência como coordenador regional. Para todas elas já foram anunciados ou executados investimentos do Governo do Estado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/RV

Nenhum comentário: