sábado, 6 de novembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy visita Coroa de São Remígio e anuncia construção de escola

A nova escola com 8 salas de aulas beneficiará alunos do ensino fundamental das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada. A obra será iniciada ainda neste ano. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) esteve na tarde desta sexta-feira (05) no povoado Coroa de São Remígio, para conferir de perto o local que será construído uma escola com 08 salas de aulas naquela comunidade. O anúncio foi feito pelo chefe do executivo buritiense em suas redes sociais.

De acordo com o prefeito, o novo prédio que será construído irá substituir a unidade escolar Benedito Sousa. A nova escola beneficiará alunos do ensino fundamental das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada. A obra será iniciada ainda neste ano.

Júnior Percy estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato; secretário municipal de Cultura, Roberto Candeira; secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela e do engenheiro Maynard Escórcio. 

“Ficamos com a sensação de dever cumprido em poder proporcionar aos alunos, professores, pais e comunidade em geral um espaço amplo, moderno e de qualidade para a educação do município. Esse é mais um compromisso sendo realizado. Buriti dos Lopes continua no caminho certo. Em 2022 teremos muito mais novidades para nossos estudantes”, escreveu o prefeito. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: