quinta-feira, 11 de novembro de 2021

MELHORIAS

Prefeito Magnum Cardoso busca melhorias para povoados de Caxingó junto a Equatorial

Várias demandas foram apresentadas para melhorar a qualidade da energia fornecida na região. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) esteve na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Equatorial Energia em Teresina, em busca de melhorias para povoados do município. Na ocasião o gestor caxingoense estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina. Eles foram recebidos pelo assessor da Presidência da empresa, Arquelau Amorim.

Dentre as demandas levadas até a empresa estavam sobre os sistemas de abastecimento de água das comunidades Boa Vista, Canta Galo e Piçarreira, que necessitam das trocas de transformadores para que o sistema funcione normalmente, já que a energia na região não é suficiente para atender as comunidades, por isso, a necessidade da instalação de transformadores mais potentes para que a bombas consigam puxar água dos poços.

O prefeito também levou a demanda da localidade Lagoa da Onça que necessita da troca de um transformador com mais potência para melhorar a qualidade da energia fornecida.

Magnum Cardoso aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Júlio Arcoverde e o ministro Ciro Nogueira que interviram junto à empresa.

“Meu sentimento é de esperança e de gratidão ao deputado estadual Júlio Arcoverde e o ministro Ciro Nogueira que interviram junto a Equatorial para que nossas demandas fossem atendidas em tempo ágil”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: