segunda-feira, 22 de novembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Santa Cruz J.E. bate Liberal nos pênaltis e avança à semifinal da Copa Santa Luzia

Após empate em 0 a 0 no tempo normal, Santa Cruz vai bem nos pênaltis e avança na competição. Brilhou a estrela do goleiro do Santa que defendeu duas penalidades. 

Neste domingo (21/11), o Santa Cruz J.E. conquistou a sua vaga para a semifinal da Copa Santa Luzia que está sendo realizada no estádio Ferreirão em Barra do Longá com o apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. 

O time da sede buritiense eliminou o Liberal de Barra do Longá naquele que é considerado o maior clássico do futebol do município.

Após empatar por 0 a 0 numa partida com poucas chances de gols durante o tempo normal, o Santa Cruz conquistou a sua vaga ao bater o time local nos pênaltis por 3 a 1. Brilhou a estrela do goleiro do Santa que defendeu duas penalidades. Os três gols do Santa Cruz foram marcados por Rennan, Gilliard e Ivan.

O prefeito Júnior Percy (PP) assistiu a partida da arquibancada acompanhado da primeira-dama do município, Luda Percy. O secretário municipal de Esporte, Zé Filho do Estreito também marcou presença.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: