sexta-feira, 5 de novembro de 2021

TRAGÉDIA

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em queda de avião

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram no acidente aéreo ocorrido às 15h30 desta sexta. 

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Marília e sua equipe embarcaram em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, de Goiânia para o município de Piedade de Caratinga, onde ela iria fazer um show na noite desta sexta-feira (05).

Além de Marília, estavam na aeronave o seu produtor, Henrique Ribeiro, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Os dois últimos ficaram com os corpos presos na aeronave.

Pouco antes de entrar no avião, Marília Mendonça chegou a postar o momento do embarque no seu Instagram, horas antes da queda, que ocorreu às 15h30, a cerca de 4 a 5km do aeroporto da cidade.

O avião era um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota do Corpo de Bombeiros.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: