terça-feira, 30 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Homem vítima de latrocínio em Buriti dos Lopes morre no HEDA

Ele ficou internado até a madrugada de segunda-feira (29), quando em decorrência dos ferimentos, foi a óbito. Ninguém foi preso até o momento.  A polícia investiga o caso. 

Na madrugada do último domingo (28), um homem identificado como Francisco das Chagas Santos Silva, 38 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O homem recebeu vários golpes de faca durante o assalto. No momento da ação ele estava com uma mulher, que conseguiu fugir sem ser ferida pelos criminosos. O fato aconteceu na Rua Domingos Moraes, no Centro de Buriti dos Lopes. 

O casal havia acabado de sair de uma lanchonete localizada próxima ao terminal rodoviário da cidade. Ao saírem do carro, os bandidos abordaram o veículo e quebraram o vidro da janela do motorista atingindo a vítima com vários golpes de faca. A companheira da vítima teve o celular roubado. 

Francisco das Chagas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde ficou internado até a madrugada de segunda-feira (29), quando em decorrência dos ferimentos, foi a óbito. Ninguém foi preso até o momento.  A polícia investiga o caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagem arquivo pessoal

Nenhum comentário: