sexta-feira, 5 de novembro de 2021

TRABALHO

Prefeito Magnum Cardoso acompanha recuperação de estrada na zona rural de Caxingó

Várias localidades já foram ou estão sendo contempladas com esses serviços desde o início da gestão “Agora é a vez do povo”, após vários anos de espera. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP) acompanhou na tarde desta quinta-feira (04) os serviços de recuperação de estrada vicinal na zona rural de Caxingó. Os trabalhos estão sendo realizado no trecho que liga o povoado Cedro ao Jenipapeiro dos Virgílios.

Magnum Cardoso estava acompanhado do vereador Carlinho Maricota (PP) e da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina.

Os moradores da região relataram que a estrada não passou por melhorias nos últimos anos e comemoram a iniciativa da gestão do prefeito Magnum. “Agora tá ficando boa. Vai melhorar muito pra gente. Fazia muito tempo que essa estrada precisava de melhorias, mas graças ao prefeito Magnum agora vamos ter uma estrada boa para trafegar”, destacou um morador.

Magnum Cardoso ressaltou que a recuperação das estradas vicinais é um cumprimento de um compromisso que ele assumiu em seu plano de governo e com as famílias da zona rural. “Durante minha campanha estive em todas as localidades e disse que se eleito, a nossa gestão ia recuperar as estradas, e hoje já estamos aqui com os serviços sendo executados, beneficiando mais comunidades”, disse o prefeito.

Várias outras localidades também já foram ou estão sendo contempladas com esses serviços desde o início da gestão “Agora é a vez do povo”, após vários anos de espera.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: