quinta-feira, 18 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Homem é executado com a própria arma na cidade de Parnaíba 

Populares garantem que um dos bandidos desceu do automóvel e tomou posse de um revólver que estava na cintura dele para concluir a execução.

Na manhã desta quarta-feira (17), mais uma execução foi registrada na cidade de Parnaíba. Manoel Rodrigues Moisés (idade não revelada) foi alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Frei João Pedro, Bairro São Vicente de Paula.

Os homens armados se aproximaram de Manoel em um carro, e sem sair do veículo, efetuaram os disparos, segundo o que foi informado por pessoas que estavam próximas ao local do homicídio.  

A vítima foi alvo de tiros que inicialmente atingiram somente suas pernas. Após isso, populares garantem que um dos bandidos desceu do automóvel e tomou posse de um revólver que estava na cintura de Manoel para concluir a execução. Uma pessoa que conversava com ele no momento do crime também foi atingida por um dos disparos, ela foi socorrida e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).  

O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Frei Higino pelos profissionais do órgão público. A polícia deverá investigar. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: