segunda-feira, 1 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é baleado em Barra Grande, litoral do Piauí

Outra pessoa também acabou sendo baleada. A PM realizou buscas, mas não localizou os acusados. 

Dois homens não identificados foram baleados na tarde desse domingo (31), em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o motorista de aplicativo vinha de Parnaíba e ao chegar na residência do passageiro, em Barra Grande, foi surpreendido com os disparos.

“O motorista de aplicativo fez uma corrida de Parnaíba a Barra Grande. Ao chegar em Barra Grande, o passageiro entrou na residência para pegar o dinheiro para pagar o motorista de aplicativo. Um Fiat Mob chegou e efetuou alguns disparos contra um parente do passageiro, que estava próximo ao carro do motorista de aplicativo. Alguns projéteis atingiram o veículo e o braço do motorista de aplicativo, bem como o alvo também”, relatou o tenente.

O motorista de aplicativo e o parente do passageiro foram socorridos e não correm risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o veículo com os acusados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: