quinta-feira, 18 de novembro de 2021

CAXINGÓ

Em Brasília, prefeito Magnum Cardoso se reúne com presidente do FNDE

O chefe do executivo caxingoense também esteve reunido com a deputada federal Iracema Portella tratando de demandas para o município. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, em busca de recursos para garantir uma educação de qualidade para o município. 

Dentre as solicitações que o prefeito entregou a Marcelo Ponte estava a aquisição de dois ônibus escolares para servir aos estudantes da rede municipal de ensino. Magnum saiu confiante do encontro e acreditando que seus pleitos serão atendidos.

Fechando sua agenda de encontros em Brasília, Magnum Cardoso foi recebido pela deputada federal Iracema Portella (PP) em seu gabinete na Câmara dos Deputados. A deputada reafirmou o seu compromisso com os caxingoenses e mandou um abraço especial a todos. O prefeito tratou de várias demandas de interesse do município de Caxingó com a parlamentar.

“Saio de Brasília preenchido de esperança. Vamos fazer de Caxingó um canteiro de obras e colocá-lo novamente no trilho do desenvolvimento”, disse Magnum. 

Magnum Cardoso estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: