quarta-feira, 17 de novembro de 2021

OPERAÇÃO TÓXICOS

Quatro pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Um adolescente, drogas, dinheiro, veículos e outros produtos foram apreendidos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Cocal, Delegacia de Luís Correia e NOC/DEPRE, realizou na manhã desta quarta-feira (17) a Operação Tóxicos visando o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Na oportunidade quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro trocado.

Foram apreendidos ainda veículos, balança de precisão, celulares e material para endolação das drogas.

Os presos foram encaminhados à penitenciária e o adolescente infrator foi encaminhado para o complexo do menor e estão à disposição da justiça.

A Polícia Civil segue no combate ao tráfico na região de Buriti dos Lopes-PI.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

http://bit.ly/dpbldenuncias⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: