terça-feira, 23 de novembro de 2021

TRANSPORTE

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso entrega veículo 0km para Secretaria de Educação

O veículo modelo Duster Oroch Express 1.6, da Renault, foi adquirido com recursos próprios do município. 

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) realizou a entrega de um veículo 0km à secretária Kêitia Oliveira, adquirido para dar suporte ao trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Educação. 

O veículo modelo Duster Oroch Express 1.6, da Renault, foi adquirido com recursos próprios do município ao custo de R$ 99.701,50, graças ao planejamento financeiro que vem sendo feito pela Secretaria Municipal de Finanças desde o início deste ano.

A partir de agora, a Secretaria de Educação pode contar com um veículo próprio para executar as ações da pasta, uma vez que o veículo que tinha estava cedido pela Secretaria de Saúde, que já foi devolvido, graças à chegada deste.

Quando assumiu em janeiro de 2021, o prefeito Magnum Cardoso encontrou uma frota de veículos totalmente sucateada deixada pela gestão passada, mas, através de muitos esforços de sua equipe administrativa e financeira, vem conseguindo recuperar alguns e trabalha para a aquisição de novos veículos para ampliação e renovação da frota municipal.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: