sexta-feira, 12 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada a tiros enquanto amamentava filha em Parnaíba

A criança, de apenas 2 anos de idade, foi atingida com um disparo de arma de fogo na mão. A cidade de Parnaíba e outros municípios localizados no litoral piauiense estão vivenciando uma onda de violência e insegurança nunca visto. 

Uma mulher identificada como Maria Luiza, conhecida pelo apelido Mel foi assassinada a tiros enquanto amamentava a filha na noite dessa quinta-feira (11), na porta de casa. O crime aconteceu na Quadra 48 do Residencial Dunas, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A criança, uma menina de 2 anos de idade, foi ferida na mão e foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Mulher é assassinada a tiros enquanto amamentava o filho na porta de casa em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Tiago Mendes/TV Clube

Informações coletadas pela Polícia Militar, através de relatos de testemunhas, dão conta que ela estava com a filha no colo e a amamentava, sentada numa calçada na companhia do namorado, quando suspeitos não identificados armados chegaram efetuando disparos em direção ao casal.

Ao começar o tiroteio, o namorado de Mel correu e ela acabou sendo atingida com um tiro na região do tórax. O SAMU chegou a ser acionado, mas, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil agora fará a investigação do caso. Ainda não há suspeitos do crime.

Na região onde ela foi morta foram registrados outros crimes violentos nos últimos dias. A cidade de Parnaíba e outros municípios localizados no litoral piauiense estão vivenciando uma onda de violência e insegurança nunca visto.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PM-PI 

Nenhum comentário: