sexta-feira, 5 de novembro de 2021

VIOLÊNCIA

Adolescente de 13 anos é baleada com cinco tiros em Parnaíba

A menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com três balas alojadas no corpo.

Uma adolescente identificada como L.S.D.S.S, 13 anos, foi baleada com cinco tiros na noite dessa quinta-feira (04), por volta de 19h15, no Residencial Dunas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a adolescente estava próxima a sua casa, no Residencial Duas, quando foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida e encaminhada ao HEDA com três balas alojadas no corpo.

Após tomarem conhecimento de que a adolescente havia sido baleada, os policiais iniciaram o acompanhamento tático a um veículo Ford Fiesta, com placa de Codó, no Maranhão. O carro acabou sendo abandonado e duas pessoas acabaram sendo capturadas em um matagal.

A adolescente M.P de M,14 anos, e José Maciel Vieira Nery, 29 anos, são suspeitos de integrar a facção criminosa Comando Vermelho. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .32 com numeração raspada, cinco munições intactas, um carregador de pistola .40, um casaco e uma bala clava.

Diante das circunstâncias, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: