terça-feira, 8 de março de 2022

FESTIVIDADE

Prefeitura de Caxingó realiza evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O evento que contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso, vice-prefeita Dra. Jackline Lima e secretários municipais, foi organizado pela Secretaria de Assistência Social.

Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso, vice-prefeita Dra. Jackline Lima, secretários municipais participaram do evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em alusão ao Dia Internacional da Mulher. 

O evento contou com dinâmicas, palestras, entrega de brindes, além de ter sido servido um lanche aos presentes. O chefe do Executivo Municipal fez a abertura desejando feliz dia as mulheres presentes. “Mulher é sinônimo de tudo que existe de mais lindo no mundo. Estarei sempre aqui, na luta por melhores condições de vida para todas. Acima de tudo, respeitando os seus direitos” disse Magnum Cardoso. 

A vice-prefeita também falou de como é ser mulher. Principalmente após se tornar mãe. “O cuidado se torna o mais importante quando a mulher se torna mãe. Nós somos grandes mulheres, pois temos o poder de gerar uma vida” frisou Jackline Lima. 

A secretária de Assistência Social também usou da fala, agradeceu sua equipe e homenageou as mulheres presentes. “Fico feliz em estarem aqui. A festa é de vocês e enquanto gestora, estou a disposição de todos” disse Carolina Carvalho. 







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: