sexta-feira, 18 de março de 2022

SAÚDE PÚBLICA

Secretaria de Saúde realiza Plenária Municipal de Saúde Mental em Buriti dos Lopes

Além da Plenária, aconteceu também a audiência pública do relatório anual de gestão e um balanço dos recursos e ações feitas pela Secretaria. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou nesta quinta-feira (17) a Plenária Municipal de Saúde Mental, em preparação para as Conferências Regional e Estadual de Saúde Mental 2022.

A Plenária discutiu o avanço e a gravidade das situações de saúde mental, buscando respostas as demandas que estão presentes e que possam ganhar visibilidade pós-pandemia. Além da Plenária, aconteceu também a audiência pública do relatório anual de gestão e um balanço dos recursos e ações feitas pela Secretaria de Saúde. 

Durante o evento, foram apresentadas ações e também foram eleitos quatro delegados pela Plenária de Saúde Mental para participarem das plenárias regional e estadual. 

Estiveram presentes, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares; secretária da Criança e Adolescente, Elcira Castelo Branco; presidente da Câmara Municipal, Jefferson Cahves; secretário de Agricultura, Zezão Brito; diretor Administrativo da Secretaria de Saúde, Hercílio Miranda; prestadores de serviços nas áreas de saúde e assistência social, entre outros.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: