quarta-feira, 16 de março de 2022

CHEIAS DO RIO LONGÁ

Equipe da Secretaria de Saúde de Caxingó visita comunidade ilhada devido às enchentes

Os profissionais de saúde realizaram aferição de pressão arterial e entrega de medicamentos para os diabéticos e hipertensos da localidade. 

Na manhã desta quarta-feira (16/03) a equipe da Secretaria de Saúde de Caxingó fez visita à comunidade Alto dos Borges, que está ilhada devido à cheia do Rio Longá. A enfermeira e coordenadora da Atenção Básica, Berenice Amaral fez questão de acompanhar o técnico de enfermagem, Silvio Dias, onde juntos realizaram aferição de pressão arterial e entrega de medicamentos para os diabéticos e hipertensos daquela localidade. 

Para o prefeito Magnum Cardoso, apoiar e prestar assistência para a localidade Alto dos Borges é prioridade em sua administração neste período do inverno. As pessoas precisam se deslocar, mas, por questões das cheias do rio, ficam impossibilitadas.

O chefe do executivo caxingoense se planejou para que neste período a localidade seja um pouco mais assistida pela administração “Agora é a vez do povo”. 

A secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso esteve representando o prefeito Magnum. “Parabenizo a equipe em nome do secretário de Saúde, João Lima. Aqui tem saúde, e buscamos sempre dar o nosso melhor para a população”, frisou secretária.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: