domingo, 27 de março de 2022

HOMENAGEM

CAXINGÓ – Secretária Silmara Cardoso recebe o prêmio “Mulheres que Brilham” na cidade de Piripiri

A programação constou da entrega do troféu para mulheres que se destacam em diversos setores da sociedade, tanto no município de Piripiri, como em cidades vizinhas e distantes.

A secretária municipal de Administração e Planejamento, Silmara Cardoso, que vem sendo destaque na gestão do prefeito Magnum Cardoso no município de Caxingó, teve neste sábado (26) seu trabalho e dedicação reconhecido na cidade de Piripiri, durante o evento organizado pelo vice-presidente da Câmara daquele município, vereador Elvis Diones. O evento que faz parte da programação da 4ª Edição “Vereador em Ação”, que este ano foi voltado para as mulheres.

Silmara Cardoso foi uma das homenageadas na 4ª Edição “Vereador em Ação Mulher”, onde ela recebeu o troféu “Mulheres que Brilham”.

“O que nos levou a fazer o convite e homenagear a secretária Silmara, foi o acompanhamento que fazemos do seu trabalho, com suas ações em prol da população caxingoense”, destacou o vereador Elvis.

O organizador do evento declarou que o projeto é uma criação sua, e vem sendo realizado mesmo antes dele se tornar vereador. Agora com mandato, Elvis deu uma dimensão bem maior ao projeto, transformando-o numa referencia dentro e fora do município.

A programação constou da entrega do troféu para mulheres que se destacam em diversos setores da sociedade, tanto no município de Piripiri, como em cidades vizinhas e distantes. Além das homenagens, a programação seguiu com o oferecimento de diversos serviços gratuitos oferecidos as mulheres presentes.

Elvis Diones agradeceu o apoio de todos os parceiros, dos mais de 100 voluntários que se empenharam no auxilio da organização e no apoio durante o evento.

A secretária Silmara Cardoso agradeceu o convite e a homenagem, e fez questão de dedicar a honrosa homenagem a sua mãe Ivanilda Cardoso e a população de Caxingó, em especial a todas as mulheres.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: