quarta-feira, 16 de março de 2022

HISTÓRIA

O ex-vendedor de suplementos que virou trader de sucesso no YouTube

Conheça a história Breno Carvalho, nascido em Buriti dos Lopes e criado em Caxingó, que vendia suplementos e agora é um trader profissional. 

Certamente você já ouviu falar em alguém que faz sucesso no YouTube. Na prática, sabemos que lá pode transformar algo improvável em realidade. Consegue gerar histórias de gente que venceu de verdade. A trajetória de Breno Carvalho um buritiense/caxingoense é uma prova disso. O início de tudo? Em 2019.

Breno Carvalho hoje é um trader profissional, especialista em análise gráfica, empresário, Youtuber e criador do Projeto TRADER DOMINANTE ACADEMY. Neste canal no YouTube ele passa seus conhecimentos sem rodeios para você se tornar, assim com ele, um grande trader de sucesso.

Nascido em Buriti dos Lopes (PI) e criado em Caxingó (PI), Breno Carvalho, tem 24 anos. Aos 18 anos terminou o ensino médio e nesse período viajou para o estado do Ceará, em busca de novos objetivos. Foi nesse período que conheceu o mercado financeiro através de um noticiário de um mendigo que virou milionário com esse mercado.

E assim começou a pesquisar mais fundo a respeito do mercado financeiro na modalidade de Opções Binárias e com dois anos de muito aprendizado conseguiu ter seus primeiros resultados nesse mercado, batendo os primeiros 30 mil reais no mês.

Hoje, Breno Carvalho é trader vip da empresa IQ Option, Quotex e Sprectre. Ensinando diariamente no seu canal no YouTube, Breno se tornou mentor de dezenas de traders. Mora num condomínio nobre da cidade litorânea, Parnaíba (PI), tem uma vida próspera e já conheceu muitos lugares exóticos e populares no Brasil.

1: IQ OPTION: https://bit.ly/OPERE-NA-IQOPTION

2: QUOTEX: http://bit.ly/CADASTRONAQUOTEX

3: SPRECTRE.AI: https://bit.ly/OPERE-NA-SPECTRE

CLIQUE NO LINK ABAIXO, CONHEÇA E SE INSCREVA NO CANAL TRADER DOMINANTE!

TRADER DOMINANTE: http://bit.ly/YOUTUBE-TD

Vai lá e deixa uma pergunta, conheça os traders de Breno Carvalho e sua corretora de trabalho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: