terça-feira, 1 de março de 2022

POLICIAL

Mulher é morta com tiro nas costas na porta de casa em Parnaíba

Conforme informações da Polícia Militar e familiares da vítima, os disparos de arma de fogo foram efetuados por bandidos que estavam fortemente armados e já chegaram no local disparando os projéteis.

Uma mulher identificada apenas por Maria, de 54 anos, foi morta com tiros que atingiram a região das suas costas na madrugada desta segunda-feira (28), em frente a sua residência na localidade Fazendinha, bairro de Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

Conforme informações da Polícia Militar e familiares da vítima, os disparos de arma de fogo foram efetuados por criminosos que estavam fortemente armados e já chegaram no local disparando os projéteis.

De acordo com o relato do companheiro de Maria, com o barulho dos disparos e a movimentação na rua a vítima teria saído de sua residência para olhar da porta de casa toda a situação. Nesse momento Maria teria sido atingida pelos disparos que transfixou em suas costas. Maria teria corrido até a cozinha, mas caiu agonizando no local.

Ainda segundo a PM, a Força Tática esteve no local e apreendeu diversas capsulas de pistola e revólver calibre 38 que estava no local do crime.

Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a vítima, mas a mesma já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) que junto a perícia realizaram os procedimentos legais.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações de Click Parnaíba

Nenhum comentário: