quinta-feira, 3 de março de 2022

POLICIAL

PM prende seis pessoas na Operação Carnaval 2022 no litoral do Piauí

De acordo com a PM, a operação ocorreu entre a manhã do dia 27 de fevereiro até esta quarta-feira (02), com o objetivo de reforçar o policiamento na região. 

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar do Piauí, por meio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), divulgou o balanço da Operação Carnaval 2022 que resultou na prisão de seis pessoas durante ação realizada nos municípios de Luís Correia, Cajueiro da Praia e Parnaíba, situados no litoral do Piauí.

De acordo com a PM, as equipes apreenderam ao longo da operação 01 uma carabina de ar comprimido (6mm), 07 (sete) invólucros contendo substância análogo a maconha.

Além disso, a PM lavrou 07 (sete) Termos circunstanciados de ocorrências –TCO, e foram constatados 103 (cento e três) auto de infração de trânsito. No patrulhamento do litoral os policiais ainda recuperaram 02 aparelhos celulares, além de abordar 760 (setecentos e sessenta) veículos.

Conforme a CIPTUR, a operação foi realizada desde a manhã do dia 27 de fevereiro até a manhã desta quarta-feira (02), quando ocorreu a última patrulha da PM que tem o objetivo de proporcionar maior sensação de segurança à população local e aos turistas.

Segundo o comandante da CIPTUR, Major Wilton, a operação obteve resultado satisfatório, diante do intenso fluxo de pessoas durante o período do carnaval.

“Do que foi exposto e analisando as ações e ocorrências registradas, concluo que o resultado do policiamento realizado no dia 27/02/2022 para o dia 02/03/2022, na cidade de Luís Correia e Cajueiro da Praia foi considerado satisfatório, por ser um período carnavalesco e por haver um fluxo maior de pessoas na região”, destacou o comandante.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: