segunda-feira, 7 de março de 2022

FUTEBOL AMADOR

Rodada do final de semana na Copa Coroense é marcada por goleadas

O evento esportivo é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte com apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes.  

Neste final de semana o povoado Coroa de São Remígio, município de Buriti dos Lopes, recebeu mais dois jogos pela 'Copa Coroense', considerada a maior competição de futebol amador da região norte do Piauí.

No sábado (05), a equipe de Caxingó venceu por 5 a 1 a equipe do Assentamento Iracema. Um grande público se fez presente para prestigiar a partida. Os gols de Caxingó foram marcados por: Lucas 2x, Idelvanio, Romário e Dedé; descontou para o Iracema, o atleta Ruan.

 

Já no domingo (06), mais um grande jogo aconteceu, entre Cocal e Avenida. O time de Cocal goleou o adversário por 4 a 0. Os gols foram marcados por: Miclecio 3x e Michel.

Durante os dois jogos, a equipe organizadora exigiu dos torcedores o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação, seguindo assim todos os protocolos contra a Covid-19.

Vale lembrar que a competição é organizada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes. A premiação total do evento chega ao valor de R$ 10 mil. No próximo final de semana (sábado e domingo) acontecem mais dois jogos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: