sábado, 26 de março de 2022

POLICIAL

Acusado de estuprar a própria companheira é preso em Parnaíba

O acusado tinha um mandado de prisão preventivo pelo crime de estupro, fruto de denúncias anônimas. 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, com apoio da Delegacia de Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL de Parnaíba, prendeu nessa sexta-feira (25) um homem de iniciais L.M.D.C., acusado de estupro contra a própria companheira no Litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor após denúncias anônimas da violência doméstica e estupro. Diante do mandado, os policiais conseguiram chegar a localização do acusado e deram ordem de prisão ao suspeito.

L.M.D.C. foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis ao caso. Agora, o acusado se encontra a disposição da Justiça para o cumprimento do mandado no sistema prisional.

Ele irá responder pelo crime de estupro, combinado com a Lei Maria da Penha. A Polícia Civil ressaltou que a realização de denúncias anônimas tem surtido efeito contra crimes de violência contra a mulher, através do disque 100 ou 18.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: