segunda-feira, 7 de março de 2022

FUTEBOL

Mais dois jogos foram realizados pelo '1º Torneio Society Club J.E.' em Buriti dos Lopes

Ao todo, 16 equipes dos municípios de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Parnaíba, Caraúbas do Piauí e Cocal estão participando do torneio.   

Começou na última quinta-feira (03) mais uma rodada do 1º Torneio de Futebol Society do Club J. E. em Buriti dos Lopes. Os jogos aconteceram na quinta e domingos (06).

Na quinta-feira, ás 20h00 jogaram Fortes e Avenida da cidade de Buriti dos Lopes, a equipe do Fortes venceu pelo placar de 3 a 1.

No domingo, em jogo único do dia, o time do JEC goleou por 6 a 0 a equipe do São Domingos da zona rural buritiense. Por conta da forte chuva que caiu durante a tarde na cidade, a partida só foi iniciar as 19h00.


O evento esportivo é organizado pelo desportista Valdemir Sousa, com apoio de vários parceiros e está sendo realizado no campo society do Club J.E. que doou o espaço para a realização da competição.

Ao todo, 16 equipes dos municípios de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Parnaíba, Caraúbas do Piauí e Cocal estão participando do torneio que é dividido em quatro grupos com quatro equipes, se enfrentando dentro do próprio grupo.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: Francisco Anjos

Nenhum comentário: