terça-feira, 29 de março de 2022

ENTREVISTA

Pro Piauí: Rubens Vieira confirma ordem de serviço da Ponte do Tabuleiro para abril 

Rubens falou das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nos treze municípios que compõem a planície litorânea, durante entrevista ao Jornal da Costa Norte desta segunda. 

O coordenador regional do Pro Piauí, Rubens Vieira, falou das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nos treze municípios que compõem a planície litorânea, durante entrevista ao Jornal da Costa Norte desta segunda-feira (28/03). Rubens Vieira fez referência sobre a entrega de mais uma etapa da Adutora do litoral em Luís Correia (PI) terça-feira (29/03), com 60% concluída, bem como inauguração de obras de acessibilidade em Parnaíba (PI). Segundo o Coordenador Regional, em torno de R$ 300 milhões estão sendo investidos nos municípios da planície litorânea, através do Pró-Piauí, que compreende em torno de 450 mil pessoas. 

Ponte do Tabuleiro

O coordenador regional do Pro Piauí, Rubens Vieira disse que a obra da Ponte do Tabuleiro já foi licitada e está na fase de homologação do contrato da empresa vencedora. A ponte do Tabuleiro é uma reivindicação da população de Parnaíba de pelo menos 50 anos. A previsão, segundo o gestor, é de seis meses para conclusão da nova ponte. “Se tudo correr direitinho do dia 10 ao dia 20 de abril vamos estar dando a ordem de serviço de início desta obra”, destacou o Coordenador. 

Legislativo

Rubens Vieira, que atualmente está filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), disse que assumiu a Coordenação Regional do Pro Piauí devido a sua experiência de gestor com aprovação de 90% a frente da Prefeitura de Cocal. Segundo ele, sentiu a necessidade de mais representatividade no legislativo em favor da região. Por isso, já trabalha um pré-candidatura a deputado estadual. “A gente viu que havia a necessidade de uma representatividade na região, faltam representantes, pessoas com experiência de gestor para que corra atrás e traga ações”, esclareceu.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: