sexta-feira, 18 de março de 2022

POLÍCIA

Acusados de executarem dona de bar no litoral do Piauí são presos

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso. 

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta quinta-feira (17), dois homens acusados de executarem a dona de bar Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos, na madrugada dessa quinta, na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Os acusados presos foram identificados como, Leonardo Nascimento dos Santos, 20 anos, o "Frango", e Orlando Aguiar de Andrade e Silva Júnior, 29 anos, o "Smigol". Um terceiro envolvido não chegou a ser preso. Ele teria ficado no lado de fora do bar dando cobertura.

De acordo com a polícia, a dona do bar teria sido surpreendida por três pessoas que invadiram o local e efetuaram os tiros. Segundo a perícia foram pelo menos 23 disparos.

Ainda de acordo com informações, o alvo do crime seria a filha da vítima, que não foi achada no local pelos criminosos e acabaram matando a mãe dela. Com base nos depoimentos de testemunhas, o delegado Rodrigo Mello autuou os dois presos no crime de homicídio qualificado. 

Com os acusados a polícia apreendeu uma pistola .40 e um revólver calibre 38. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens do Portal do Catita

Nenhum comentário: