quinta-feira, 17 de março de 2022

POLICIAL

Homens fogem da polícia e abandonam drogas, armas e munições no litoral do PI

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando um grupo de indivíduos fugiu, em direção ao mangue, ao ver a guarnição militar. 

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) apreendeu revólver e drogas por volta das 17h30 de quarta-feira (16/03), na Rua da República, mais conhecida Rua da Lama, no Centro, em Luís Correia. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando um grupo de indivíduos fugiu, em direção ao mangue, ao ver a guarnição militar. Os policiais militares realizaram buscas no local, tido por eles como ponto crítico de venda de drogas, e apreendeu uma mochila. 

A CIPTur apreendeu 92 trouxas de crack; 102 trouxas de maconha; 15 papelotes de cocaína; 285,4 gramas de maconha skank; 1,4 kg de maconha em nove barras; 51,8 gramas de crack; 2,8 gramas de cocaína; um revólver calibre 38; 12 munições de revólver calibre 38; R$ 186,25 em dinheiro; duas balanças de precisão; antena de rádio, carregador e balaclava; e um caderno com anotações de possível movimentação de venda de entorpecentes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: