segunda-feira, 14 de março de 2022

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Empresa BRAER emite NOTA DE ESCLARECIMENTO a população de Buriti dos Lopes

A empresa que tem contrato firmado com a Prefeitura Municipal é a Concessionária responsável pelo abastecimento de água no município. 

A Brasil Águas, Esgotos e Resíduos – BRAER empresa que tem contrato com a Prefeitura de Buriti dos Lopes, para a prestação de serviços de operação, manutenção e gestão comercial na área de abastecimento de água no município, procurou a redação do blog Boca do Povo para emitir uma NOTA DE ESCLARECIMENTO acerca da polêmica sobre quem realmente está à frente desses serviços na cidade.

Dentre os pontos destacado na Nota estão as seguintes informações:

Informamos que a empresa continuará cumprindo suas obrigações contratuais obedecendo a orientação Judicial que versa apenas sobre os bens (Terrenos) afetos ao sistema de abastecimento de água, ficando a Estatal AGESPISA (antiga Concessionária) ainda proibida (por não ter direito de gestão por ausência de contrato) de realizar qualquer serviço referente Gestão dos serviços de Abastecimento de Água do Município, como: retirada de vazamento, cortes, e emissão de faturas.

Desta forma, informamos aos nossos colaboradores, fornecedores e população em geral que a BRAER continua no exercício de suas obrigações de gestão, operação e Manutenção do Sistema de Abastecimento de Água.

Por fim, ressaltamos que a BRAER, tem em seu planejamento emergencial a intenção de instalar dosadores em todos os poços de abastecimento, para assegurar que a população tenha acesso a água de qualidade e tratada.

VEJA A NOTA COMPLETA ABAIXO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: