quinta-feira, 31 de março de 2022

INCLUSÃO DIGITAL

Prefeito Magnum Cardoso recebe computadores para escolas de Caxingó

Os equipamentos que fazem parte do Programa Computadores pela Inclusão, foram entregues durante evento de lançamento do 5G no AGRO com a presença o presidente Jair Bolsonaro. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) e a secretária municipal de Administração e Planejamento, Silmara Cardoso, estiveram nesta quarta-feira (30), no município de Baixa Grande do Ribeiro, participando da cerimônia de lançamento da primeira fazenda 5G no Brasil. O 5G no Agro, nome dado ao evento, que aconteceu na fazenda Ipê, contou a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministros, autoridades, fazendeiros, populares e dezenas de prefeitos do estado do Piauí.

Na mesma ocasião, foram feitas as entregas dos programas Wi-fi Brasil e de computadores para o processo de inclusão. Também foram entregues cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região. 

O município de Caxingó foi contemplado com computadores entregues pelo Governo Federal, através de esforços da deputada federal Iracema Portella (PP). O prefeito Magnum Cardoso recebeu os equipamentos que irão levar inclusão digital para alunos da rede pública municipal de ensino por meio do Programa Computadores pela Inclusão.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: