quarta-feira, 30 de março de 2022

VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça no litoral do Piauí

Segundo o perito, David Belchior, o jovem foi atingido em várias partes do corpo. 

Na noite de terça-feira, (29/03), um jovem identificado apenas como Ítalo, foi assassinado com vários tiros, a maioria deles na cabeça na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal que realizou os primeiros trabalhos no local. Segundo o perito, David Belchior, em entrevista para à Rede Meio Norte, o jovem foi atingido em várias partes do corpo.

“Nós fomos acionados através da guarnição de Cajueiro da Praia para um local de homicídio, chegando no local nos deparamos com a vitima que veio a óbito devido a instrumento perfurocontundente com projétil de arma de fogo. A gente constatou na vítima disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, na região da mão, tórax e principalmente na região da cabeça”, declarou.

O perito informou ainda que na cena do crime foram encontrados  estojos de calibre .40 e 9mm. “Com isso a gente pressupõe que mais de uma arma veio a figurar no local”, finalizou. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: