sexta-feira, 4 de março de 2022

BURITI DOS LOPES

Pavimentação poliédrica segue em ritmo acelerado no Assentamento Canto da Cruz

Iniciada no mês passado, as obras já apresentam avanços consideráveis e vem mudando a vida dos moradores. 

Visando melhorar a qualidade das comunidades buritiense, oferecer melhores condições de vida aos moradores, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, segue investindo em infraestrutura, onde estão sendo realizadas obras de calçamento nas vias urbanas e rural do município.

Iniciada no mês passado as obras de pavimentação realizadas no Assentamento Canto da Cruz, já apresentam avanços consideráveis e vem mudando a vida dos moradores. 

De acordo com o prefeito Júnior Percy (PP), além do Assentamento Canto da Cruz, os Assentamentos Salgadinho, Nazilândia e Comprida também serão beneficiados com pavimentação poliédrica, além de outras diversas ruas de bairros da zona urbana.

O prefeito informa ainda que licitações já foram realizadas e em alguns setores as empresas já estão executando as obras ou colocando material para início das mesmas. 

As obras de pavimentação do Assentamento Canto da Cruz estão orçada em R$ 519.615,75 (Quinhentos e dezenove mil, seiscentos e quinze reais e setenta e cinco centavos) e estão sendo executadas pela empresa J K Empreendimentos.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens (ASCOM/PMBL)

Um comentário:

Unknown disse...

Trabalho em ritmo acelerado