segunda-feira, 25 de abril de 2011

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO EM BURITI

Bandido da topique capturado em Buriti dos Lopes

Paulo Victor da Silva (Foto: Divulgação)

Depois de uma sigilosa investigação, agentes do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará capturaram, ontem, o assassino de dois jovens, mortos dentro de uma topique nesta Capital. O crime, que causou revolta na opinião pública de Fortaleza, ocorreu na noite de 8 de fevereiro último, no Barroso.

Paulo Victor da Silva, 23, foi preso pela PM cearense na casa de familiares, na cidade de Buriti dos Lopes, no Interior do Piauí. Ainda na noite de ontem, conforme o porta-voz da PM, major Fernando Albano, o acusado estava sendo trazido para Fortaleza, onde deverá ser entregue na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

Assalto
O duplo assassinato aconteceu no momento em que a topique da linha Siqueira-Iguatemi trafegava pela Avenida Deputado Paulino Rocha. Dois criminosos invadiram o coletivo e, na fuga, atiraram nos passageiros José Glaydson do Nascimento Silveira, 27; e Ederson Freire da Silva, 22. Os dois morreram na hora.

Um dia depois, a PM prendeu em Pindoretama, o assaltante João Paulo Lima de Oliveira. Ele confessou ter participado do crime, mas apontou o comparsa Paulo Victor como o autor dos tiros contra os dois rapazes.

Fonte: Diário do Nordeste/ Edição: Portal Boca do Povo

9 comentários:

Lucena - Luiz Correia disse...

Caro Frank,

É com alegria que vejo nascer em Buriti dos Lopes o que já se configura como o mais completo Blog desta região.

Fico orgulhoso ao ver que tão democraticamente podemos criar nossas próprias páginas (como eu mesmo o fiz!) e expor nossas opiniões, trabalhos, notícias, etc.

Quero parabenizá-lo fortemente pela iniciativa!!!

No que for possível, saiba que estamos prontos para colaborar.

Grande abraço!

Anônimo disse...

no final de tudo isso só quem vai sair perdendo é as familias que perderam seus entes queridos.
espero q este rapaz passe muito anos atras das grades e pague pelos crimes.

RONALDO disse...

Sou buritiense e moro na capital cearense há muitos anos. Leio sempre o Portal Boca do Povo desde que um amigo me passou o endereço e gostaria de dizer as pessoas que fazem este portal que hoje aqui em Fortaleza a prisão deste "Latrocida" saiu em todos os meios de comunicação da capital e a população está aliviada já que se tratava de um elemento muito perigoso.

Estou também empolgado com o retorno dos policiais da inteligência da policia militar do Ceará, o período em que eles passaram sem atuar na segurança pública, foi um tempo de escuridão e falta de esperança para diversas famílias que passaram a contar somente com a atuação simplória e desestimulada da Policia Civil.

Parabéns a polícia cearense. AQUI BANDIDO NÃO TEM VEZ.

Paulo César disse...

Onde está os criticos de plantão?! Ninguém vai criticar a Polícia Militar?! Parece que a sociedade se deleita nos erros da Polícia Militar, mas no que concerne aos acertos, nem ao menos um elogio. Realmente cada sociedade tem a polícia que merece!! Parabéns ao trabalho do Serviço Reservado da PM do Ceará. Buriti dos Lopes estava com elemento desse solta nas ruas da cidade e vocês não tinham noção do perigo que estavam correndo.

Será que neste período que passou por aí este assassino não cometeu algum crime por aí?

P. C. - Ceará

Anônimo disse...

srs policiais aqui no municipio de caraubas tem um elemento perigoso que matou em são paulo a esposa grevida e um filho.achamos q ele e fugitivo.e ja fez ameaça a algumas pessoa.

Anônimo disse...

esse assacino mora no pov olho d,agua dos balduinos.munic de caraubas,ele degolou o pescoço da esposa gestante matou uma criança de 2 anos fechou a casa e foi para o trabalho como se tivesse tudo bem.foi preso fugiu,ele e um terrorista.ministerio publico esse assacino não merece liberdade.cadeia pra ele e pouco.

Anônimo disse...

mas sera que ele é realmente fugivo? ou vcs pode estar jugando ele inocentemente...todos tem direito de liberdade ou porque so ele merece estar preso se tem muitos elementos soltos por aí.
então se a justiça tem que ser feita tem que ser pra todos que devem e não so pra uns e outros não.

Anônimo disse...

e maninho vc facilou feio mais apesar de vc ter feito isso eu ainda continuo sendo sua irma te adolooooo muito.

Tá na Midía disse...

Gostaria de falar diretamente para este anônimo e pedir que ele se identifique,Para que posamos identifica lo e mover uma ação juridica contra voçê,Saiba que para se afirmar algo demos ter em mão provas o que vc não tem,se vc não sabe este cidadão ja respondeu pelo que fez e estar solto legalmente de acordo com a lei.por favor se identifique.