sábado, 27 de agosto de 2011

APAE - BURITI DOS LOPES

APAE encerra Semana do Excepcional com exposição e lanche aos alunos no D’Guster

Ontem (26) a APAE fez o seu  encerramento da Semana do Excepcional  com uma exposição dos alunos do turno da manhã na Praça Antonio Romão, Centro de Buriti dos Lopes na direção das professoras (Cristiane, Conceição, Izabel e Telriane).

a APAE na responsabilidade das professoras (Conceição, Francisca "Kinkinha", Lulinha e Patrícia) fizeram uma parceria com o Restaurante D’Guster onde proporcionamos aos alunos do turno tarde uma agradável tarde no restaurante onde os alunos mostraram alguns dos trabalhos produzidos, dançaram e tiveram um delicioso lanche. 


 Aproveitamos a oportunidade  para agradecer toda a família D’Guster na pessoa do proprietário do estabelecimento Belmarcos pelo carinho e atenção que você nos disponibilizou.


"A criança com deficiência quebra a cultura da indiferença.
Tenha coragem de ser diferente."

APAExonense você também!
APAE
CAEE Kelvin Kennedy Sobrinho Dourado
Buriti dos Lopes

Informações e fotos: Assessoria da APAE

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos professores da APAE que tanto se dedicam por essas crianças.

Anônimo disse...

Obrigada Belmarcos e seus funcionários por essa parceria maravilhosa que você fez com a Apae, que mais pessoas abram os corações e abraçem essa causa também.
"Somos diferentes, mas não queremos ser transformados em desiguais. Às nossas vidas só precisam ser acrescidas de recursos especiais"
Seja voce tambem um amigo da APAE.

Agradecimento de LuLInha, Kinkinha , Patricia e Conceição