terça-feira, 16 de agosto de 2011

LIDERANÇAS PRESTIGIAM TORNEIO DE FUTEBOL

Júnior Percy, Batista Brito e Pieca participam de torneio de futebol na zona rural
O evento em homenagem ao Dia dos Pais foi organizado por desportistas da localidade Barra do Longá

O presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, vereador Júnior Percy (PTB), o empresário Batista Brito e o ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) participaram no último domingo (14) de um torneio de futebol na Barra do Longá zona rural do município envolvendo as equipes da própria localidade.
O torneio de futebol em homenagem ao Dia dos Pais foi organizado pelos desportistas Natureza e Cristovão e a líder comunitária Mazé, estes, os maiores incentivadores do esporte naquele povoado. Os três organizadores contaram ainda com a ajuda de comerciantes da localidade.
Júnior Percy, Batista e Pieca estiveram presentes a convite dos organizadores do torneio e também deixaram suas contribuições para a realização do evento.

Um grande público se fez presente as margens do campo e assistiram a jogos bastante disputados. O torneio contou ainda com o divertido Pedro Júnior que narrou todas as partidas e levou os torcedores ao delírio. Logo após os jogos foi realizado um bingo em prol dos desportistas de Barra do Longá.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

21 comentários:

FUNCIONÁRIO ATENTO disse...

Sou evangélico, e o que tenho a dizer é que os politicos daqui, só vão pra alguns eventos, quando convidamos eles a participarem dos nossos não se interessam, vai um RECADO, nós também votamos em voçes viu? SEUS INGATOS.....

Anônimo disse...

COMO SEMPRE A MAZÉ A FRENTE DO ESPORTE DE BARRA DO LONGÁ ELA QUE SEMPRE ESTEVE PREOCUPADA COM ESSA COMUNIDADE NÃO SÓ NA ÁREA DO ESPORTE COMO TAMBÉM NA ÁREA DA SAÚDE E EDUCAÇÃO, FAZENDO ESFORÇO E SEMPRE CONSEGUINDO ALGUMA AJUDA PARA SEUS CONTERRÂNEOS.

Anônimo disse...

hum, sei não viu
batista da loja, sardião e peica juntos...
...o que será que pode acontecer no futuro?
já eh um bom começo.

Anônimo disse...

EH SEMPRE IMPORTANTE QUE POLÍTICOS AJUDEM NESSE TIPO DE TORNEIO, SÓ QUE O MAIS IMPORTANTE É CONSEGUIR ESTRUTURAS E RECURSOS PARA QUE OS JOVENS TENHAM UM LOCAL ADEQUADO PARA A PRÁTICA ESPORTIVA COM QUALIDADE.
TEM QUE PARTIR DESTE PRINCÍPIO.

Anônimo disse...

abram os olhos vcs candidatos porque está aí os 3 homens que mais se destacaram nas eleições pra deputado no ano passado.
se vingar hum hum
sei não viu

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 8:32 acima de tudo o importante são as estrutura que vcs políticos tem que conseguir para nossos jovens.
pensem nisso.

Anônimo disse...

ISSO AQUI JÁ SERÁ O INÍCIO DE UMA ALIANÇA?
O POVO TÁ DE OLHO.

Anônimo disse...

e olha que não é a primeira vez que os três são visto juntos não viu...semana passada eles estavam numa mesa de um bar próximo do mercado na maior descontração.

Anônimo disse...

Pessoal da oposição é bom vocês ficarem de olho no Batista porque esse é muito esperto. Olha aí já está aparecendo em fotos do lado do Pieca e do Júnior.
Cuidado gente que ele não é de confiança.

Anônimo disse...

Esse trio é da pesada cuidado porque os homens tem voto e ainda tem essa Mazé aí que é danada e tem muito serviço prestado na Barra do Longá.

Anônimo disse...

ESSE JÚNIOR PERCY NUNCA ME ENGANOU COMO SEMPRE NOS ESCONDIDINHOS ESTÁ DEVAGAR ARTICULANDO A CANDIDATURA DE SEU TIO. ESSE MENINO É ESPERTO.
E OLHA QUE ELE PASSOU UMA RASTEIRA BEM DADA NA OPOSIÇÃO E CONSEGUIU SE ELEGER PRESIDENTE.

Analista disse...

O Batista Brito seria um bom nome para governar Buriti dos Lopes só que seu grande apoio é na zona rural e na periferia da cidade já que alguns que se intitulam da elite não o querem.
O Pieca já é o contrário tem forte força dentro dessa classe que se diz poderosa na cidade e também tem ligações com a zona rural, só não sei como é sua votação na periferia buritiense.
O Júnior é um jovem que busca seu espaço e devagarinho vem conseguindo, só que acredito que ainda seja muito cedo.
O que digo é que se os três se juntarem pode surgir uma terceira via com força pra ganhar as eleições em 2012.
Vamos aguardar!

funcionário atento disse...

é bom ser vereador nesta cidade, só ganhar sem fazer nada, ainda fazem é brigar quando um matéria não é de interesse de alguns,Há, interesse próprio isto sim,tem um projeto para cargos e salários de funcionários, mais depende dp executivo, uma mão lava a outra, votem no interesse da prefeita, e ela atende o de voçes.

Anônimo disse...

Pelo que percebi a Professora Mazé será novidade nessas eleições. Parabéns Mazé pela iniciativa, a Barra do Longá esta precisando de pessoas com seu perfil.

Anônimo disse...

Mazé conheço seu trabalho como professora,competente e comprometida com educação, se vc for realmente sair candidata, leve para política essas mesmas caracteristicas que Barra do Longá e Buriti dos Lopes só terá a ganhar.

Anônimo disse...

REALMENTE A MAZÉ TEM COMPROMISSO COM O POVO DA BARRA É SÓ VERIFICAR QUANTAS PESSOAS ELA AJEITA TODA SEMANA PRA LEVAR PRA PARNAIBA ATRÁS DE CONSEGUIR BENEFÍCIOS PRA ESSAS PESSOAS.

Anônimo disse...

eles chegaram em meu barraco,disendo que gostava da raça tomou uma dose de cachaça.em um tamborete sentou.depois usou lata de goiabada como prato.eu descobri é mais um candidato p/proxima eleição.

Anônimo disse...

PIECA, CUIDADO C/ ESTE BATISTA ELE É PÉ DE COBRA.

Anônimo disse...

eu não acho nada neste BATISTA ele tem muito é fuá conversa, a toaa.

Anônimo disse...

PIECA, VOCÊ ESTAR ESQUERCENDO GENTE QUE LHE AJUDOU PARA BOTA ESTE BATISTA,QUE É ISSO COMEÇOU MAL.
C.A.S AV. LIVIO CARVALHO

Anônimo disse...

Este portal posta realmente a foto de todo mundo, diferente do 180 graus que seu representante no Buriti só posta foto do Bernildo colado na Prefeita Ivana, não adianta o povo não quer esse senhor prefeito de Buriti, ele é bom mesmo como vice-prefeito porque não faz nada e ganha um bom salário Prefeita, não adianta, não existe mais o curral, a Democracia vai valer nas próximas eleições.