segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

FUTEBOL

Mais dois jogos foram realizados no final de semana pela Copa Coroense

O evento esportivo é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte com apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes. 

Neste final de semana o povoado Coroa de São Remígio, município de Buriti dos Lopes, recebeu mais dois jogos pela 'Copa Coroense', considerada a maior competição de futebol amador da região norte do Piauí.

No sábado (26), a equipe de Caraúbas do Piauí venceu por 4 a 2 a equipe do Borussia do município de Murici dos Portelas. Um grande público se fez presente para prestigiar a partida. Os gols de Caraúbas foram marcados por: Márcio 2x, Ismael e Chico; descontou para o Borussia, o atleta Reinado 2x.


Já no domingo (27), mais um grande jogo aconteceu, com um clássico tradicional e bastante conhecido pelos desportistas buritiense. Liberal de Barra do Longá e Santa Cruz J.E. da zona urbana de Buriti dos Lopes se enfrentaram. O time de Barra do Longá venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por: Denilson 2x e Bruninho. 



Durante os dois jogos, a equipe organizadora exigiu dos torcedores o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação, seguindo assim todos os protocolos contra a Covid-19.

Vale lembrar que a competição é organizada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes. A premiação total do evento chega ao valor de R$ 10 mil. No próximo final de semana (sábado e domingo) acontecem mais dois jogos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM-PMBL

Nenhum comentário: