quarta-feira, 6 de março de 2024

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

O homem preso estava beneficiado com o uso de tornozeleira eletrônica e estava descumprindo as medidas cautelares aplicadas pelo juiz. 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu integral cumprimento ao mandado de prisão nesta terça-feira (05/03), expedido contra o nacional de iniciais F.C.S.M., pela prática do crime de tráfico de drogas, tipificados nos artigos 33 e 40 da lei 11.343/2006.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De acordo com a polícia, F.C.S.M. estava beneficiado com o uso de tornozeleira eletrônica e estava descumprindo as medidas cautelares aplicadas pelo juiz, tendo o Ministério Público do Estado do Piauí informado ao juízo tais descumprimentos e assim ensejou sua prisão.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

http://bit.ly/dpbldenuncias⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: